RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS

Caro cliente,
A União Europeia criou um site para apoiar os consumidores a apresentarem as suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Neste âmbito, dispomos de toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo , que o ajudará a resolver o litígio em questão. Assim , se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode aceder a este site oficial https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/?event=main.home.show e expôr a sua contestação.
Entidades de Resolução Alternativa em caso de Litígios:
De acordo com a Lei n.144/2015, de 8 de Setembro de 2015, divulgámos todas as Entidades para Resolução Alternativa de Litígios que podem ser contactadas em caso de conflito, na compra de um produto ou serviço referenciado neste website.
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CIMAAL
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
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CACCDC
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
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CICAP
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
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TRIAVE
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral
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CNIACC
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
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CIAB
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
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CACC-RAM
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da RAM
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CACCL
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
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CIMPAS
Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros
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CASA
Centro de Arbitragem do Sector Automóvel
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