PARAÍSO – BUSINESS CONCEPT

Sobre Nós


SINCE 1997


Fundada em 1997, a empresa Paraíso Joías é uma empresa familiar que iniciou a sua atividade na pequena Vila de Pevidém, Guimarães, numa pequena oficina de joalharia, na região norte de Portugal.


JEWELS TELL STORIES


A joia tem o corpo como referência numa relação interativa. Reflete épocas, valores, gostos e estilos de vida. Como artefacto pessoal, carrega uma mensagem simbólica e emocional, falamos também de entrega e de paixão pelo bem-fazer. Para nós, falamos de empreendimento, de projeto, de desígnio, de parceria, e de cometimento usado. É a nossa cultura. Um modo de estar e encarar a nossa atividade que muito resulta da tradição portuguesa. Uma tradição que encontra em Guimarães, exemplos máximos de know-how acumulado ao longo de décadas e, sempre, a vontade de entregar ao Cliente o melhor de nós.


Conheça o nosso projeto e a nossa paixão.


ONDE NOS ENCONTRAR


A Paraíso conta com 14 lojas, presentes em 13 cidades, sendo os espaços pensados para melhor servir o Cliente.


TAL COMO UM PUZZLE, UMA EQUIPE É A SOMA DE PARTES QUE SE DEVEM AJUSTAR


Focamo-nos desde 1997, em melhorar continuamente, o que significa, prestar especial atenção ao que nos rodeia. Cada situação exige atenção e soluções próprias, que podem passar pelo rigor da informação, compreender funções e significados, experimentar formas e materiais, desafiar estereótipos e convenções ou inovar as respostas estéticas.


PASSO A PASSO, COM O CUIDADO ÚNICO DE QUEM GOSTA DO QUE FAZ, CRIAM-SE NOVOS PRODUTOS E COMERCIALIZAM-SE DEZENAS DE MODELOS E REFERENCIAS DIFERENTES


Comercializamos todo o tipo de peças de bijuterias, prata, ouro, joalharia, roupa e acessórios de moda com a ajuda experimentada de equipas exigentes. Cada produto, com requisitos próprios, aos quais respondemos com a maior precisão.


A MEDIDA DAS NECESSIDADES DOS NOSSOS CLIENTES, VAMOS ALARGANDO O NOSSO LEQUE DE SERVIÇOS PRESTADOS


Cada serviço prestado, cada conserto, ou furo de orelha, cada penhor ou compra de metais, que passa por nós, tem que corresponder – ou superar- as expetativas do Cliente. A nossa qualidade, em toda e qualquer tarefa, a nossa exigência durante todo o processo, revela-se no nosso posicionamento no setor. E, por isso, temos orgulho do nosso trabalho.

Facebook